Candidatei-me de uma empresa diferente há 8 semanas e enviei 5 referências para o Skill Survey. Todos responderam. Estou me candidatando a outra organização desta vez e eles também estão usando o Skill Survey. Posso dar-lhes permissão para acessar meu arquivo, já que vou dar as mesmas referências? Estou procurando emprego e tenho medo de que a maioria das empresas use o Skill Survey. Não quero incomodar minhas referências pedindo que preencham os mesmos questionários repetidamente. Obrigado.
Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em support@skillsurvey.com para qualquer dúvida. Devido à natureza confidencial do nosso processo e às pesquisas específicas que os empregadores podem optar por usar, o feedback não pode ser compartilhado de um empregador para outro.
Obrigado!
Kelly @ SkillSurvey
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem iCIMS SkillSurvey Reference?
Sobre iCIMS SkillSurvey Reference
iCIMS SkillSurvey torna o processo de verificação de referências simples e fácil para candidatos a emprego e suas referências e mais eficiente e eficaz para as organizações. Ajuda os empregadores a ec
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.