Antes do Revit 2019, eu podia usar Alt+Tab para voltar à visualização anterior em que estava. Isso é bom para cortar uma seção, ajustar e depois voltar à vista de planta em que eu estava. Agora, com as versões 2019 e 2020, com as abas, se eu usar Alt+Tab, ele apenas vai para a próxima visualização aberta, não para a que eu estava. Existe uma opção para voltar a como o Alt+Tab funcionava nas versões anteriores a 2019?
Há uma coisa que você pode ter entendido errado: você não usa Alt+Tab para alternar entre a visualização atual e a última; Alt+Tab é um comando do MS Windows para alternar entre programas. Dentro de um programa com diferentes visualizações, você usa Ctrl+Tab.
Neste caso, você usa Ctrl+Tab para avançar na lista de visualizações abertas no Revit 2020 (e 2021, suponho); e você usa Shift+Ctrl+Tab para retroceder nessa lista.
Assim, para mover para a última visualização, use Shift+Ctrl+Tab.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Revit?
Sobre Revit
O software Autodesk® Revit® é desenvolvido para Modelagem de Informação da Construção (BIM), ajudando profissionais a projetar, construir e manter edifícios de maior qualidade e mais eficientes em ter
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.