Alguém sabe se/quando o GoToMeeting vai adicionar a funcionalidade de gravação automática para reuniões? (E não é ridículo que ainda não tenham adicionado isso?)
Gravar automaticamente minhas reuniões de consultoria tem sido um recurso maravilhoso de ECONOMIA DE TEMPO no Zoom. Agora que mudei para o GTM, que não tem o recurso de gravação automática, é uma grande interrupção no meu passo automatizado anteriormente eficiente de gravar reuniões. Alguém sabe como fazer a LogMeIn ouvir seus clientes clamando por esse recurso óbvio no século 21?
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
William,
Aqui estão as informações de contato que encontrei online:
SUPORTE TELEFÔNICO
Ligue para nós usando o número de telefone abaixo:
Estados Unidos ALTERAR
Gratuito: +1(833) 851-8340
Longa Distância: +1 (805) 617-7080
https://support.goto.com/meeting/help/how-do-i-contact-gotomeeting-customer-support-g2m090151?cid=dspcorona19
Quanto à sua segunda pergunta, quando o suporte ao cliente não me ouve, eu rastreio o pessoal da alta administração, via Google, entro em contato com eles via Linkedin e os informo. Quando tive que fazer coisas assim, fui bem-sucedido, no sentido de que um recurso foi adicionado, embora tenha demorado um pouco e, sendo desenvolvedor de software, entendo o porquê. No entanto, já fiz isso e não deu em nada. Depende da empresa. Nada supera um fracasso, exceto uma tentativa.
Jerry
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.