Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
BS
Bill S

Alguém sabe se/quando o GoToMeeting vai adicionar a funcionalidade de gravação automática para reuniões? (E não é ridículo que ainda não tenham adicionado isso?)

Gravar automaticamente minhas reuniões de consultoria tem sido um recurso maravilhoso de ECONOMIA DE TEMPO no Zoom. Agora que mudei para o GTM, que não tem o recurso de gravação automática, é uma grande interrupção no meu passo automatizado anteriormente eficiente de gravar reuniões. Alguém sabe como fazer a LogMeIn ouvir seus clientes clamando por esse recurso óbvio no século 21?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jerry B.
JB
Development Manager at Internet Sales Star
0
William, Aqui estão as informações de contato que encontrei online: SUPORTE TELEFÔNICO Ligue para nós usando o número de telefone abaixo: Estados Unidos ALTERAR Gratuito: +1(833) 851-8340 Longa Distância: +1 (805) 617-7080 https://support.goto.com/meeting/help/how-do-i-contact-gotomeeting-customer-support-g2m090151?cid=dspcorona19 Quanto à sua segunda pergunta, quando o suporte ao cliente não me ouve, eu rastreio o pessoal da alta administração, via Google, entro em contato com eles via Linkedin e os informo. Quando tive que fazer coisas assim, fui bem-sucedido, no sentido de que um recurso foi adicionado, embora tenha demorado um pouco e, sendo desenvolvedor de software, entendo o porquê. No entanto, já fiz isso e não deu em nada. Depende da empresa. Nada supera um fracasso, exceto uma tentativa. Jerry
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder