Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Dawn R.
DR
Director & CEO at TEFL International Seville

Como posso usar o Toggl da melhor forma para um rastreamento de tempo contínuo ao trabalhar em 2 laptops e no meu telefone ao mesmo tempo, enquanto uso o botão Toggle, a versão web e a versão desktop?

Eu me vejo clicando em 3 telas diferentes para estender o tempo ocioso de uma ou outra, mas trabalho em todas, então tenho o programa em todas. Também estou tentando incorporar o uso do Botão Toggl para me cronometrar e fazer mais no mesmo período de tempo, mas por algum motivo ainda não consegui descobrir como incorporá-lo de forma eficaz. Além disso, quais são as vantagens da versão desktop em relação à versão web? A versão web parece estar completa, exceto pelo rastreamento de tempo de páginas da web. Obrigado!
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Thomas C.
TC
Speaker. Executive Coach. Transforming ordinary CEOs into extraordinary leaders.
0
É uma ótima pergunta. A versão curta é que, embora seja ótimo ter o Toggl em todas as plataformas, e seja ótimo que eles sincronizem automaticamente (eventualmente), você pode definitivamente se complicar. Digamos que você comece a cronometrar algo no seu laptop, se afaste, comece outra coisa, perceba que quer cronometrar e pegue seu telefone. Eu geralmente tenho que esperar mais de 30 segundos para que o Toggl no telefone atualize seu status para corresponder ao cronômetro no meu laptop. Se eu não esperar que ele sincronize e começar a cronometrar a nova coisa imediatamente, tudo meio que se resolve, mas inevitavelmente tenho que voltar mais tarde e limpar as entradas de tempo. Minha recomendação é preferir um deles sobre todos os outros e usá-lo preferencialmente -- usando os outros apenas quando o principal estiver inacessível. Em resumo: o rastreamento de tempo requer disciplina. Portanto, ser disciplinado sobre qual versão da ferramenta você prefere não deve ser muito mais difícil -- e, francamente, pode tornar seu hábito de rastreamento de tempo mais forte, já que você está sendo mais consistente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Jodi A.
JA
0
Você está trabalhando em 3 projetos diferentes que está cronometrando independentemente um do outro? Eu trabalho em várias telas, mas no mesmo projeto, então eu apenas uso o Toggl em um dos computadores para cronometrar o que estou fazendo. Eu só usei a versão web - é completa o suficiente para o que eu preciso, então nunca verifiquei a versão desktop. Eu não uso o Botão Toggl - talvez isso não esteja na versão baseada na web? Então eu não posso responder a essa pergunta. Desculpe.
Entrar
Responder
DL
0
Eu sinto muito, não posso ajudar. Eu uso o Toggl com um MacBook Air e um iPhone e funciona bem. Às vezes, a sincronização demora um pouco, mas acaba se atualizando.
Entrar
Responder