Seria muito fácil. Eu sou o maluco que projetou o RespiCal 3000 ou seja lá como se chama, que substituiu o calibrador de ventilador RT200. Com o LabVIEW é fácil fazer os cálculos para volume corrente, o I/I e fluxo máximo e mais. O manual está por aí em algum lugar. O LabVIEW tem absolutamente o melhor suporte ao cliente do planeta. Eu não sei como eles fazem isso, mas eles SEMPRE podem te ajudar a resolver os problemas mais difíceis. O serviço telefônico deles é extraordinário e se você for desconectado, eles te ligam de volta E atendem o telefone em segundos. Uma empresa extraordinária e uma plataforma extraordinária. Eu consegui o 510K nessa coisa em meses comparado a ter que escrever código em C. Simplesmente fabuloso.
LabVIEW é fabuloso!! É fácil de usar e há muitos anos usei LabVIEW para um produto chamado RespiCal, que era um calibrador de ventilador. Era vendido pela Allied Healthcare e eu nem sei se ainda existe. LabVIEW é ideal porque pode mostrar os gráficos em tempo real e é fácil de manipular.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem LabVIEW?
Sobre LabVIEW
LabVIEW é um software de engenharia de sistemas para aplicações que exigem teste, medição e controle com acesso rápido a hardware e insights de dados.
O ambiente de programação LabVIEW simplifica a i
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.