Serei capaz de desenvolver um software de gestão de academia para uma instalação de fitness sem codificação?
Olá,
eu gostaria de desenvolver um Software de Gestão de Academia para mim mesmo, mas não tenho uma equipe de desenvolvimento interna para desenvolver a solução. Estou procurando por várias funcionalidades, como Gestão de Membros, Gestão de Pacotes, Integração com gateway de SMS, etc. Posso construir o mesmo e quanto tempo levará?
Sim, claro. E você não precisa programar. Qualquer usuário de negócios com habilidades básicas de informática pode aprender Quixy e criar aplicativos. No entanto, observe que nossos planos de assinatura começam com um mínimo de 5 usuários.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Quixy?
Sobre Quixy
Quixy é uma plataforma amigável baseada em nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial dez vezes mais rápido usando um design simples de arrasta
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.