|CEO-ACE Biznez Services |
Certified Professional Facilitator |
Na primeira página do funil, não há opção para "Não, obrigado"?
Quando comecei o teste de 14 dias, no dia seguinte já havia completado meu funil de vendas para vender meu programa "Apresentar com Impacto", mas fiquei preso em um ponto conforme mencionado acima. Tenho tentado entrar em contato com alguém para ajudar, e também pedi ajuda várias vezes, mas não recebi nenhuma ajuda. Então, esse funil que está quase completo está estagnado e pendente. Mas me inscrevi no Desafio OFA na esperança de que resolveria o problema através do conhecimento que obterei do desafio OFA.
O objetivo da página de captura é aumentar sua lista obtendo o endereço de e-mail deles. Você está oferecendo algo gratuitamente em troca do e-mail deles. No entanto, essa é uma das principais razões para ter um funil, para ganhar leads.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ClickFunnels?
Sobre ClickFunnels
ClickFunnels é uma das plataformas de funil de vendas online mais populares do mundo, onde os usuários podem criar rapidamente páginas de vendas bonitas que convertem visitantes em leads e clientes pa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.