Como seria possível adicionar categorias a muitos itens de inventário diferentes de uma só vez?
Através de importações CSV, é possível criar um grande número de itens de uma só vez, mas tenho tido problemas ao adicionar vários itens a uma única categoria e não tenho certeza de como fazê-lo. Tentei usar tanto o ID interno da categoria quanto o do item, mas sem sucesso.
Você está recebendo alguma resposta de erro?, porque este é o melhor processo, utilize IDs internos. Outra pergunta, você criou o campo para categoria?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
DG
Carregando...
Daniel G.
Relatar uma Preocupação
Oi Marisol! Obrigado por responder. O erro que recebo ao usar o ID interno de um item para tentar adicionar uma categoria ao item usando o ID interno da categoria é o seguinte: Chave de referência de categoria inválida "509". 509 é o ID interno da categoria, pelo que sei.
Como a solução ERP em nuvem número 1 do mundo por mais de 25 anos, a NetSuite ajudou empresas a obter visibilidade, controle e agilidade para construir e expandir um negócio de sucesso.
Inicialmente
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.