Problemas recentes com a edição de texto como usuário e relatórios
Olá a todos
Alguém teve problemas em relação a uma postagem que você permitiu que as pessoas editassem o texto, mas por algum motivo você não consegue editar o texto? Parece que isso está acontecendo esta semana, pois não tivemos problemas para editar o texto antes.
Alguém mais está vendo inconsistência ou atraso nos relatórios? Eu tive estatísticas diferentes no aplicativo e no site, e o site não parece ter os pontos em tempo real ou trazer os dados para as datas que eu especifico até que eu tenha clicado na data algumas vezes.
Obrigado antecipadamente.
Ei, Emily!
Obrigado pela sua pergunta.
Como você pode saber agora, lançamos uma nova suíte de análises que é muito mais poderosa do que a antiga ferramenta de relatórios usada.
Isso lhe dará uma visão muito melhor sobre a atividade dos usuários e o impacto que está tendo.
Espero que você tenha achado a nova ferramenta de análises útil!
Tudo de bom,
Lewis
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem DSMN8 - The Employee Advocacy Platform?
Sobre DSMN8 - The Employee Advocacy Platform
DSMN8 é a plataforma de defesa de funcionários número 1. Ajudamos você a capacitar seus funcionários para se tornarem defensores da marca, influenciadores e vendedores sociais.
A defesa de funcionári
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.