Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Kassia C.
KC
Digital Training Coordinator at Broadland Housing Group

Como posso aproveitar ao máximo a criação de relatórios e o compartilhamento de análises com os clientes?

Gostaria de mostrar aos meus clientes o valor pelo dinheiro e como o SMM deles está proporcionando ROI. Tenho um entendimento básico de Análise, mas como REALMENTE mostrar que está promovendo suas marcas e gerando leads? Etc.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Prince E.
PE
Technical Support Engineer at Zoho Corporation
0
Oi Kassia, o Zoho Social pode ajudar você a gerar relatórios de mídia social para sua Página do Facebook, Perfil do Twitter, Página da Empresa no LinkedIn, perfil do GMB e Perfil do Instagram. Os Relatórios no Zoho Social cobrem — Público, Postagens e Engajamento, Desempenho e Alcance e Impressões. Para informações mais detalhadas sobre as Análises oferecidas, consulte este link aqui: https://help.zoho.com/portal/kb/articles/types-of-reports Você também pode facilmente compartilhar, baixar ou agendar relatórios para seus clientes a partir do Zoho Social. Para mais informações - https://help.zoho.com/portal/en/kb/social/user-guide/social-media-reports/articles/sharing-scheduling-and-deleting-reports
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Brittney N.
BN
Digital Marketing
0
Os relatórios do Zoho são fáceis de entender e têm uma ótima aparência. Você pode baixá-los como PDF. Enquanto você estiver se destacando, seus clientes terão uma visão clara do bom trabalho que você está fazendo. É difícil dar conselhos sobre como mostrar o ROI sem conhecer os objetivos do cliente. Minha sugestão é usar o rastreamento de links para mostrar quando as pessoas clicam em uma postagem para visitar o site, comprar o produto, inscrever-se no boletim informativo, etc. Não acho que isso seja um recurso ativo do Zoho (estou usando o plano de nível mais baixo, então talvez?), mas os relatórios deles facilitarão para você rastrear quais postagens estão tendo um bom desempenho e, assim, trazer um ROI mais alto.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder