Digital Training Coordinator at Broadland Housing Group
Como posso aproveitar ao máximo a criação de relatórios e o compartilhamento de análises com os clientes?
Gostaria de mostrar aos meus clientes o valor pelo dinheiro e como o SMM deles está proporcionando ROI. Tenho um entendimento básico de Análise, mas como REALMENTE mostrar que está promovendo suas marcas e gerando leads? Etc.
Os relatórios do Zoho são fáceis de entender e têm uma ótima aparência. Você pode baixá-los como PDF. Enquanto você estiver se destacando, seus clientes terão uma visão clara do bom trabalho que você está fazendo.
É difícil dar conselhos sobre como mostrar o ROI sem conhecer os objetivos do cliente. Minha sugestão é usar o rastreamento de links para mostrar quando as pessoas clicam em uma postagem para visitar o site, comprar o produto, inscrever-se no boletim informativo, etc. Não acho que isso seja um recurso ativo do Zoho (estou usando o plano de nível mais baixo, então talvez?), mas os relatórios deles facilitarão para você rastrear quais postagens estão tendo um bom desempenho e, assim, trazer um ROI mais alto.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Zoho Social?
Sobre Zoho Social
Zoho Social é um software de gerenciamento de mídias sociais tudo-em-um projetado para empresas de todos os tamanhos e agências. Ele permite agendar e publicar postagens em mídias sociais, gerenciar c
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.