Dado um ativo, como executo um relatório de varredura de vulnerabilidades sob demanda ad hoc?
Eu quero uma varredura feita agora, não um relatório de uma varredura feita há 6 horas, porque a remediação foi feita e eu quero verificar imediatamente.
Posso executar varreduras de vulnerabilidade sob demanda no Tenable Nessus, e eu gosto dessa capacidade.
Enterprise Solution Architect & Security Evangelist - APAC, ANZ, Japan & Middle East
0
0
Você pode fazer isso facilmente iniciando uma varredura sob demanda no Qualys também. Essa é uma característica muito básica. Você também poderia instalar um agente Qualys no sistema operacional do host (o serviço do agente tem apenas cerca de 800kb de tamanho) e esquecer de iniciar varreduras.
Qualys VMDR é uma solução de gerenciamento de vulnerabilidades baseada em risco que quantifica o risco cibernético. Ela oferece às organizações insights sem precedentes sobre sua postura de risco e fo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.