Saudações, eu quero compartilhar com você uma boa alternativa para o Trello e sendo o ASANA muito bom e funcional, tem uma versão gratuita para você experimentá-lo, também é muito fácil de usar.
Como Gayla disse, depende do que você está usando, se você está usando como um painel de tarefas, então a alternativa mais próxima ao Trello é o Asana. Mas, com base na minha opinião pessoal, o Trello tem incríveis power-ups (complementos) em seu mercado. Eu recomendaria passar pelo Asana e o Airtable também é incrível e flexível em termos de gerenciamento de tarefas e projetos.
Depende de para que você está usando. Se você está usando para tarefas, o JIRA é provavelmente uma alternativa melhor, mas é um software muito maior e a implementação é complicada em comparação com o Trello, que é muito simples. Eu só uso para Tarefas de Equipe (NÃO desenvolvimento ou QA) para gerentes de projeto e gerentes de produto, assim podemos acompanhar o que está em andamento, o que é atual e o que está concluído.
Se você está acompanhando tarefas por datas, então o Smartsheet é uma boa ferramenta para isso. É um rastreador de projetos com gráficos de Gantt, entre muitos outros usos.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Trello?
Sobre Trello
Planilhas, e-mails e notificações intermináveis são grandes bloqueadores de trabalho em equipe que afetam as equipes de negócios de hoje—independentemente do tamanho. Atribuições de projetos, tarefas
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.