Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Khushboo M.
KM
Senior Editor | Freelance Content Writer | Journalist | Publicist | Social Media | Author-in-making | Merch Designer |

Gostaria de saber a opinião de alguém que está usando o Trello atualmente e se já encontrou alguma alternativa melhor para ele?

Uma alternativa melhor pode aumentar a competitividade e a viabilidade
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Maria F.
MF
Information and technology; Software developer
0
Saudações, eu quero compartilhar com você uma boa alternativa para o Trello e sendo o ASANA muito bom e funcional, tem uma versão gratuita para você experimentá-lo, também é muito fácil de usar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Sidd .
S
0
Como Gayla disse, depende do que você está usando, se você está usando como um painel de tarefas, então a alternativa mais próxima ao Trello é o Asana. Mas, com base na minha opinião pessoal, o Trello tem incríveis power-ups (complementos) em seu mercado. Eu recomendaria passar pelo Asana e o Airtable também é incrível e flexível em termos de gerenciamento de tarefas e projetos.
Entrar
Responder
Gayla N.
GN
Project Leader at OneStream Software
0
Depende de para que você está usando. Se você está usando para tarefas, o JIRA é provavelmente uma alternativa melhor, mas é um software muito maior e a implementação é complicada em comparação com o Trello, que é muito simples. Eu só uso para Tarefas de Equipe (NÃO desenvolvimento ou QA) para gerentes de projeto e gerentes de produto, assim podemos acompanhar o que está em andamento, o que é atual e o que está concluído. Se você está acompanhando tarefas por datas, então o Smartsheet é uma boa ferramenta para isso. É um rastreador de projetos com gráficos de Gantt, entre muitos outros usos.
Entrar
Responder