Zoho partner. 6 years experience on CRM, Campaigns, Desk, Books, Social, Analytics, Creator, Commerce, One.
0
0
Oi Angelo,
Depende das suas necessidades. Tanto o CRM quanto as Campanhas podem ser o banco de dados principal.
Cenário 1. Se você recebe leads no CRM. Você pode sincronizar esses leads com as Campanhas para enviar e-mails para eles. As informações sobre a atividade (e-mail enviado, e-mail lido, link seguido) são sincronizadas de volta para o CRM.
Cenário 2. Você tem um banco de dados de contatos nas Campanhas. Você pode criar regras para que, por exemplo, quando um contato segue um link em uma campanha de e-mail, ele seja automaticamente criado como um Lead no CRM.
Gabriel
Não estou familiarizado com CRM, pois uso o Zoho Creator para meu banco de dados. Não há interação bidirecional entre os dois, então gerencio meus contatos via Creator, que por sua vez atualiza o Campaign. Acredito que há uma interação bidirecional entre CRM e Campaign. Nesse caso, você pode fazer suas atualizações a partir de qualquer módulo que seja mais conveniente ou flexível.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Zoho Campaigns?
Sobre Zoho Campaigns
Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail líder que ajuda empresas a criar e gerenciar campanhas de e-mail, automatizar tarefas de marketing repetitivas e obter insights em tempo real sobre
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.