Por que o Gusto não assume a responsabilidade e corrige os problemas de pagamento que causaram?
Eu trabalho para a Two Marines Moving. Somos uma empresa de propriedade e operação de veteranos que está no mercado há 12 anos. Temos cerca de 80 funcionários, a maioria dos quais são veteranos das Forças Armadas dos Estados Unidos. Durante 11 anos e meio desses 12 anos, usamos 2 outras empresas de folha de pagamento sem problemas e estávamos extremamente satisfeitos. Recentemente, mudamos para a Gusto e tivemos apenas uma experiência horrível. A mais recente e pior de todas começou há dois dias, em 11/03/2020. Recebemos um e-mail do Atendimento ao Cliente da Gusto informando que nossa folha de pagamento havia sido excluída e que nosso CEO precisava fazer login no sistema e preencher um Formulário 8655 para que nossa folha de pagamento fosse processada a tempo e que não havia mais nada a ser feito pela Two Marines Moving. Ele fez login imediatamente e, ao visualizar o documento, percebeu que já estava assinado e datado. Tentamos processar a folha de pagamento e não tivemos sucesso. Entramos em contato novamente com a Gusto para descobrir por que isso havia acontecido, e eles nos disseram que havia outro documento que precisava ser assinado junto com o 8865 e que era nossa culpa por não perceber o formulário.
Fomos então informados de que a parte de depósito direto da folha de pagamento seria processada um dia depois do planejado. Perguntamos como a Gusto poderia corrigir o erro que cometeram, e nos disseram que não o fariam. Em seguida, vários níveis de nossa gestão tentaram entrar em contato com a Gusto e resolver o problema. Finalmente, nosso CEO conseguiu falar ao telefone com um gerente. Fomos novamente informados de que a Gusto não faria absolutamente nada e que, como passamos tanto tempo tentando pagar nossos funcionários veteranos a tempo, outro ciclo havia passado e agora eles seriam pagos 2 dias depois do esperado. Informamos então todos os nossos funcionários sobre esse erro da Gusto e os avisamos que poderiam ligar para o atendimento ao cliente para passar qualquer reclamação. Vários de nossos funcionários nos informaram que a resposta dada pela equipe de atendimento ao cliente da Gusto foi que "sua equipe de gestão não processou a folha de pagamento a tempo", embora eu tenha e-mails da equipe de atendimento ao cliente da Gusto dizendo o contrário.
Como você pode não apenas ter uma das piores empresas de folha de pagamento e atendimento ao cliente E ser mentirosos ao mesmo tempo?
É protocolo da empresa não pagar famílias propositalmente devido à incompetência de sua equipe?
Tive problemas contínuos com o pagamento de impostos com a Gusto. Eles estragaram meus relatórios trimestrais. Pegaram e seguraram meu dinheiro por mais de um mês antes de enviá-lo ao IRS. Isso me fez ter que lidar pessoalmente com o IRS, pagar multas e taxas de atraso. O mais recente: A matemática no relatório para o meu Estado está errada. Como é que eles erram nisso???? O suporte ao cliente leva semanas antes de entrar em contato com você... nesse tempo você já tem mais multas e taxas com o governo. Isso não é aceitável de forma alguma... Estarei procurando uma nova empresa de folha de pagamento. Recomendo FORTEMENTE que qualquer pessoa procure em outro lugar. Alguém acha aceitável que uma empresa de folha de pagamento leve semanas (várias semanas) para entrar em contato com você sobre erros na declaração de impostos sobre a folha de pagamento? NOTA: Nunca estive atrasado na disponibilidade de impostos na minha conta bancária. Eles retiram no prazo... só não pagam no prazo e não fazem os relatórios corretamente também. Esquecer um Anexo B em um 941 é habilidades básicas de folha de pagamento. Eles até mudaram meu tipo de relatório e cronograma sem minha autorização também!!!
Olá, vimos que você esteve em contato com vários defensores e gerentes de suporte ao cliente para ajudar a resolver a situação, bem como fornecer opções para ajudar a pagar seus funcionários.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AL
Carregando...
Amber L.
Lead Janitor at Alexander Janitorial
Relatar uma Preocupação
Você trabalha para a Gusto, então deve saber como sua equipe de resposta não lida bem com as coisas. Tenho certeza de que você está ciente de que ninguém parece saber sobre qualquer coisa que a última pessoa fez ou disse. Eu estava apenas pesquisando como lidar com a situação em que estou com sua empresa. Eu não sei como vocês ainda têm permissão para conduzir negócios.
Certified General Appraiser at Integra Realty Resources
Relatar uma Preocupação
Responses like this that do no indicate any remorse by a business when THEY mess things up are an atrocity. I am so tired of the lack of accountability in society. Own your mistake and fix it.
Gusto é uma solução abrangente de recursos humanos (RH) projetada para auxiliar empresas na gestão de suas necessidades de folha de pagamento, benefícios, contratação e gerenciamento de funcionários.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.