Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Com que software posso integrar e como isso ajudará? Posso obter mais informações sobre o produto?

Eu não sabia que posso integrar o Klue com outros softwares. Ele se integra com o Outlook? Não sei como eu o usaria como uma ferramenta integrada, você pode me dar mais informações? É possível obter mais informações sobre o produto além do que já tenho, incluindo informações de preços, ou isso é uma limitação da minha própria empresa? Eu o uso na área de vendas, mas não estou familiarizado com a forma como ele é implementado.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Paul S.
PS
Competitive Intelligence
0
Existem algumas integrações nativas, ou seja, Salesforce, Slack, etc. Acredito que eles tenham algumas opções de integração com o Office 365. Também incorporamos links diretos para os battlecards do Klue dentro do Showpad, e a passagem é imediata, pois todos estão autenticados via Okta. Nossos representantes de vendas gostam de ter uma aba separada do Klue aberta em vez de incorporar muito conteúdo do Klue dentro do Salesforce, Dynamics 365 ou outros sistemas. Quanto ao preço, eles são bastante transparentes sobre os preços, então eu apenas pediria uma cotação.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder