Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Karen C.
KC
Payroll Administrator at The Childrens Museum of Indianapolis

Qual é a melhor maneira de fazer com que meu NTR arquive nossos relatórios de desemprego em tempo hábil? Eles foram arquivados com atraso em 3 trimestres de 2019. Além disso, como faço para que meu NTR se comunique comigo e responda meus e-mails e/ou telefonemas? Não houve nenhuma comunicação.

Precisamos ser capazes de rastrear nossas concessões tanto no CORE quanto no UTM. Existe uma opção para configurar um código de concessão como fazemos com um código de projeto? Já usamos códigos de projeto, mas precisamos da opção adicional de código de concessão, pois é exigido por lei federal. Qualquer assistência seria apreciada.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
AJ
0
O desemprego está aumentando dia após dia por causa da covid. A covid-19 atingiu outro nível nos pequenos negócios e cria o desemprego no mercado de trabalho.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JE
Payroll Manager at Yakima Valley Farm Workers Clinic
0
Acompanhamos as concessões usando o código do projeto. Podemos adicionar como padrão o código do projeto/concessão no Core se o funcionário trabalhar apenas em uma concessão. Se o funcionário trabalhar em várias concessões, codificamos na folha de ponto no UTM e não damos a eles um código de projeto no Core.
Entrar
Responder
Regina J.
RJ
0
Acho que a melhor maneira seria através do sistema de folha de pagamento no CORE, já que estes estão ligados ao desemprego.
Entrar
Responder