Electro-Mechanical Engineer, EIT | Autotonsorialist
0
0
A fiscal pediu que eu mostrasse meu quarto ao redor de mim, a mesa, debaixo da mesa, colocasse a porta principal do meu quarto no fundo da minha câmera, removesse meu relógio, mostrasse a localização do meu telefone, enquanto eles gravavam minha câmera, microfone, tela, pressionamentos de teclas, movimentos do mouse 100% do tempo. No final, eles pediram que eu mostrasse a eles rasgando minha folha de anotações na câmera.
Há um fiscal observando os alunos durante o teste. Eles precisam fazer uma revisão ambiental para o fiscal, assim como usar um espelho, se necessário, para garantir a integridade da área. É fácil pegar o aluno por suas pistas corporais e oculares.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Meazure Learning?
Sobre Meazure Learning
A Meazure Learning foi fundada para ajudar a educar, treinar e certificar os candidatos a testes de forma conveniente, segura e equitativa. Oferecemos um conjunto completo de soluções para ajudar a de
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.