Actively Seeking Full Time Opportunities starting Jan'20 | Software Engineering | Java Developer
Posso usar isso para implantar meu projeto que precisa de alguma conexão com banco de dados?
Se o Git estiver fornecendo um servidor onde você pode implantar seu projeto que precisa de conexão com banco de dados. O Github também está fornecendo o banco de dados diferente. É possível?
Sr Software Developer at Colosseum Group | Backend Developer | Node MongoDB
0
0
Git é um software e não fornece nenhum servidor. O GitHub também não fornece nenhum servidor para executar seu software, mas oferece hospedagem para seu repositório Git, que não precisa de nenhum banco de dados. Acho que você está falando sobre o GitHub Pages, onde você pode implantar seu site, ou o GitHub Actions, onde você pode automatizar seu processo de build. Você não pode se conectar de forma privada a um banco de dados a partir do GitHub Pages, pois ele fornece apenas hospedagem estática. Você pode se conectar a um banco de dados a partir do seu script do GitHub Actions, mas ele é de curta duração e expira rapidamente, então não acho que você possa alcançar o que está tentando.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem GitHub?
Sobre GitHub
O GitHub é onde o mundo constrói software. Milhões de indivíduos, organizações e empresas ao redor do mundo usam o GitHub para descobrir, compartilhar e contribuir com software. Desenvolvedores em sta
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.