Você pode criar um modo offline para desktop. O Mobirise tem esse recurso. O Appy Pie tem o melhor recurso e pode fazer mais ao ter um construtor de aplicativos offline.
Às vezes, quero fazer uma apresentação em um local sem internet. Acho difícil porque meu Appy Pie funciona apenas online. Considere ter um recurso offline ou uma saída que possa ser publicada no disco rígido. Obrigado
Eu conheço a sensação... Ainda estou tentando conseguir internet via satélite para minha casa, então construí meu aplicativo no quintal de um amigo, na biblioteca, em parques, sentado no meu carro e no telhado (único lugar onde consigo sinal). Pelo menos tudo foi salvo rápida e facilmente. Seria bom ter offline, mas entendo por que isso talvez nunca aconteça. Não sei programar, mas imagino que fazer um aplicativo da maneira "antiga" seria ainda mais difícil sem internet... foi bom saber que estava "salvo lá fora" e eu poderia acessá-lo onde quer que estivesse, mesmo que fosse no computador de outra pessoa. Eu nem teria contemplado tentar fazer um aplicativo se alguém incrível não tivesse me apresentado ao AppyPie.
Eu duvido que eles ofereçam uma versão 'offline', pois é assim que eles controlam o produto. Dito isso, você deve conseguir acessar seu aplicativo no seu celular.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Appy Pie?
Sobre Appy Pie
Soluções sem código para iniciar, gerenciar e expandir seu negócio de maneira abrangente. Comece com o construtor de aplicativos móveis sem código da Appy Pie, o construtor de sites sem código, o cons
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.