Qual é a melhor maneira de instalar luminárias em um teto inclinado? Planos de referência são o caminho a seguir? Como posso reduzir o tempo de espera ao abrir um modelo? Devo auditar um modelo ao abri-lo?
Eu estava trabalhando em uma garagem de estrutura de estacionamento e tive dificuldade em instalar luminárias nos diferentes elementos inclinados das rampas/tetos sem criar um milhão de planos de referência. Muitos planos de referência e cortes de seções podem, às vezes, ser opressivos e confusos para o usuário. Às vezes, leva 10 minutos ou mais para abrir um modelo, e isso tira o uso produtivo e eficiente do meu tempo ao fazer isso.
Tenho uma pergunta para você primeiro. Você está hospedando no teto real no modelo, ou o teto faz parte de um modelo vinculado? Se vinculado, você tem que seguir a rota dos planos de referência. Assim como você não pode copiar/monitorar tetos, suas famílias hospedadas no teto não serão hospedadas no elemento de teto de um modelo vinculado. Se você estiver trabalhando diretamente com um elemento de teto no modelo em que está, sua família deve ser uma família baseada em teto, e deve assumir o plano adequado do teto. Outra solução são famílias baseadas em face, que são muito mais flexíveis em relação a onde podem ser colocadas.
A forma como a família é construída determinará quão bem ela funciona em qualquer um desses cenários. Colocar uma família baseada em face ou teto inclinará com a face ou teto, mas não ficará pendurada corretamente a menos que a família possa ser manipulada para fazer isso com os parâmetros adequados. Espero que isso responda à sua pergunta.
Uma palavra de cautela. Quando você estiver criando vistas de seção para colocação de famílias, exclua-as quando terminar. Elas podem entupir um modelo e são desnecessárias. Eu costumava criar uma seção e depois apenas movê-la para atender às minhas necessidades. Menos desordem dessa forma.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Autodesk Construction Cloud?
Sobre Autodesk Construction Cloud
Autodesk Construction Cloud™ conecta fluxos de trabalho, equipes e dados em cada etapa da construção para reduzir riscos, maximizar a eficiência e aumentar os lucros.
Autodesk Build faz parte do mais
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.