Qual é a melhor maneira de garantir que meus e-mails apareçam corretamente em diferentes dispositivos?
Descobri que, em plataformas anteriores, ao olhar a função "pré-visualização", meus e-mails aparecem como eu pretendia, mas quando envio um e-mail de teste, ele não se traduz bem. Existe uma maneira de aumentar as chances de isso não acontecer quando eu finalmente clicar em "enviar"?
Oi Annie, obrigado por entrar em contato!
A melhor maneira de garantir que seus e-mails apareçam como pretendido em todos os dispositivos é sempre testar por dispositivo específico. No entanto, entendemos que não é uma realidade para todas as empresas ter tempo ou dinheiro para fazer isso - muito menos acesso a todos os dispositivos!
Nossa equipe técnica construiu um simulador de dispositivos extenso na plataforma que visa replicar a forma como esses dispositivos específicos exibem o conteúdo do e-mail. A equipe técnica faz questão de garantir que isso esteja atualizado e preciso, e está constantemente adicionando novos dispositivos. Estamos confiantes de que, usando o simulador de dispositivos Force24, você pode ter certeza de que seus e-mails serão exibidos nos dispositivos, assim como no simulador.
Você também pode adicionar resoluções personalizadas à plataforma, por exemplo, se houver um tamanho específico que você gostaria de renderizar seu e-mail que ainda não foi atendido na plataforma.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Force24?
Sobre Force24
Nutra e aumente seu público com o Force24, a poderosa plataforma de automação de marketing que faz conversas significativas acontecerem 24 horas por dia.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.