Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Existe uma maneira de fazer alterações no agendador semanalmente?

Atualmente, tenho o agendador configurado para que minha disponibilidade seja a mesma semana após semana - é possível mudar isso para que eu possa ter uma disponibilidade mais flexível?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Michelle C.
MC
B2B Marketing Manager at Grammarly
0
Oi Alissa, além de acessar as configurações de disponibilidade do seu calendário a cada semana e editar diretamente suas horas disponíveis lá, a melhor maneira de alterar sua disponibilidade semanalmente seria marcar horários no seu próprio calendário como ocupados se você não quiser que reuniões sejam agendadas nesse momento. Como o agendador do Groove sempre refletirá a disponibilidade no seu calendário real, bem como o que está configurado através do Groove, isso garantirá que, semana a semana, você possa reservar horários nos quais talvez não queira ter reuniões sem precisar editar a disponibilidade diretamente no Groove.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
NB
0
Com base na minha experiência, cada vez que você utiliza o agendador, ele puxa a disponibilidade do calendário em tempo real. Neste momento, não conheço um agendador de execução automática que o faça a cada semana. Cada vez, você terá que adicionar manualmente seus horários de tempo livre.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder