Como prever 8 valores de teste usando outros 12 valores de teste. 500 pontos de dados disponíveis para cada teste. Além disso, o que devo fazer para encontrar uma relação entre os parâmetros.
Como relacionar dois parâmetros? Precisa verificar se o parâmetro é diretamente proporcional ou inversamente proporcional a outro parâmetro.
A razão pela qual falhou pode ser devido a valores ausentes. Para seleção de variáveis, você pode querer usar Lasso com retrocesso passo a passo em vez de avanço passo a passo em uma regressão linear simples. Boa sorte!
Olá Daniel,
Sim, você está certo ao definir cada um dos 8 como uma função desses 12 e usar regressão simples resolve isso. Eu tentei anteriormente da mesma forma, mas como uma função de 19 em vez de 12. Mas isso funcionou apenas para um teste.
Também estou procurando por algum modelo de previsão ou classificação melhor que funcione com esses.
se eu entendi bem, você quer prever 8 variáveis usando um conjunto de 12 colunas. Isso soa como uma regressão simples. Basicamente, construir 8 modelos de regressão em que cada um dos seus "valores de teste" é uma função dos outros 12 "valores de teste". Espero que seja isso que você está procurando.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Altair AI Studio?
Sobre Altair AI Studio
Altair AI Studio (anteriormente RapidMiner Studio) é uma ferramenta de ciência de dados que qualquer pessoa pode usar para projetar e prototipar modelos de IA e aprendizado de máquina altamente explic
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.