Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Algumas plataformas de mídia social como LinkedIn e Twitter têm seu próprio encurtador de URL. Como ainda podemos usar o Rebrandly, já que ele carrega meu nome de domínio personalizado?

Está claro acima.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
adam v.
AV
FRF at ZDFTG
0
Estou usando o Linktree, está funcionando?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Michael H.
MH
Software Developer / Business Analyst at Cornerstone Consulting, Inc.
0
Rebrandly suporta nomes de domínio personalizados. Acabei de configurar um muito facilmente adicionando um registro A ao meu domínio e apontando-o para os IPs do Rebrandly. Estava pronto minutos depois.
Entrar
Responder
BM
0
Oi Pranav, Beth da Rebrandly aqui! Essa é uma ótima pergunta -- no LinkedIn, qualquer link que tenha mais de 26 caracteres será automaticamente mascarado com o próprio domínio deles. Se seus links de marca forem mais curtos que 26 caracteres, eles não serão mascarados. Se seus links forem mais longos que isso, é importante notar que o rastreamento e a gestão dos seus links não serão afetados, mesmo que sejam mascarados. Ao contrário do LinkedIn, o Twitter não mascara automaticamente links de marca com seu domínio t.co, então você deve conseguir postar seus links de marca lá sem problemas. Se você conferir nossa conta no Twitter aqui, pode ver como os usamos: https://rebrandly.live/Twitter Espero que isso ajude! Beth
Entrar
Responder