Estou tentando mudar para o LINUX a partir do Windows e me pergunto se uma versão do LINUX estará disponível? Tentei usar o Wine para rodar o ActCAD no LINUX Ubuntu, mas não parece funcionar (agradeceria qualquer ajuda com isso).
Se o ActCAD pudesse ser instalado para rodar no LINUX através do Emulador Wine, isso seria uma grande ajuda.
Se o seu sistema for robusto o suficiente, você poderia executar o VirtualBox https://www.virtualbox.org/ e, em seguida, executar um sistema virtual Windows para usar o ActCAD. Eu executei minha versão mais antiga do AutoCAD (Map v.2011) dessa forma porque não funciona no meu Windows 10. Você teria que encontrar uma licença para Windows 7, 8 ou 10 como convidado no VirtualBox. Comprei o ActCAD porque tenho problemas com o AutoCAD por causa da exportação em .pdf. Não funciona para o que preciso fazer, além disso, o VirtualBox pode ser um pouco lento com o mouse, e, com o AutoCAD sendo um programa bastante intensivo em memória, ele trava com mais frequência do que eu gostaria. O ActCAD é muito mais novo e provavelmente não teria problemas em um sistema Windows convidado usando o VirtualBox.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ActCAD?
Sobre ActCAD
ActCAD é um software CAD nativo dwg/dxf adequado para projetos profissionais de desenho 2D e modelagem 3D. ActCAD é confiado por mais de 30.000 usuários em mais de 103 países há mais de 10 anos. A int
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.