Você está fazendo uma atualização para facilitar a visualização de quais chamadas estão vindo de qual departamento?
Notei que, com a atualização mais recente, todas as chamadas parecem estar vindo diretamente para mim, em vez de mostrar o nome do departamento na frente do número. Seria útil ver de qual departamento o número está chamando antes de atender.
Qual endpoint você está se referindo? Nunca notei isso e sou membro de vários grupos. Talvez se as chamadas forem encaminhadas para o seu celular, eu poderia ver isso acontecendo, mas todos os aplicativos como desktop, celular, Chrome identificam bem as chamadas para que eu possa responder adequadamente.
Isso é algo que eu também gostaria de ver. No Dialpad ES, você pode visualizar cada parte separada do registro de chamadas, mas não há nada que conecte os registros separados. Assim, é muito difícil montar a chamada completa a partir dos registros, a menos que você já conheça cada parte. Mesmo assim, é um trabalho extra para combiná-los.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Dialpad Connect?
Sobre Dialpad Connect
Dialpad eleva cada conversa com a principal plataforma de comunicações com clientes impulsionada por IA. Aproveite os insights de IA em tempo real para melhorar e simplificar cada interação.
Com o Di
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.