Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Robert W.
RW
Enhancing Customer Experience at Vibenomics

Você está fazendo uma atualização para facilitar a visualização de quais chamadas estão vindo de qual departamento?

Notei que, com a atualização mais recente, todas as chamadas parecem estar vindo diretamente para mim, em vez de mostrar o nome do departamento na frente do número. Seria útil ver de qual departamento o número está chamando antes de atender.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Brandon S.
BS
Partner, Team One Solutions
0
Qual endpoint você está se referindo? Nunca notei isso e sou membro de vários grupos. Talvez se as chamadas forem encaminhadas para o seu celular, eu poderia ver isso acontecendo, mas todos os aplicativos como desktop, celular, Chrome identificam bem as chamadas para que eu possa responder adequadamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Nathan Y.
NY
0
Isso é algo que eu também gostaria de ver. No Dialpad ES, você pode visualizar cada parte separada do registro de chamadas, mas não há nada que conecte os registros separados. Assim, é muito difícil montar a chamada completa a partir dos registros, a menos que você já conheça cada parte. Mesmo assim, é um trabalho extra para combiná-los.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder