Você está ciente do Facebook e dos problemas ao usar o Rebrandly?
Como estou há alguns meses sem usar o Rebrandly nos meus anúncios do Facebook, não me lembro exatamente dos problemas. Mas tenho pessoas sob minha direção. Elas são os usuários e estão mais familiarizadas. Podemos ajudar se você precisar de algo de nós.
Oi Arturo,
Beth da Rebrandly aqui! O domínio padrão rebrand.ly que fornecemos para testar o sistema, como qualquer outro domínio genérico, pode frequentemente ser bloqueado por sites se estiver sendo mal utilizado por outros usuários e marcado como spam. É um problema de entregabilidade de mensagens (ou, neste caso, anúncios) que também afeta mensagens SMS e e-mails. É por isso que incentivamos todos os nossos clientes a criar seus URLs curtos com um domínio que eles possuam e controlem -- isso ajuda a evitar o risco de o link ser bloqueado. Você pode conferir este vídeo para saber mais: https://rebrandly.video/BrandedLinks
Obrigado,
Beth
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Rebrandly?
Sobre Rebrandly
Infraestrutura essencial de gerenciamento de links para transformar cada link em uma conexão poderosa.
Rebrandly é a plataforma líder de gerenciamento de links que permite aos usuários personalizar e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.