Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Alguém sabe como a busca de documentos do Seismic pode fazer um NOT lógico para excluir resultados de busca não interessantes?

Digitar "carros verdes" em uma busca de documento Seismic me dá centenas de resultados contendo "verdes" OU "carros". Mas eu quero apenas resultados de "carros verdes", não resultados contendo apenas "verdes" E "carros" "carros verdes". Por tentativa e erro na busca Seismic, descobri que colocar um ponto no meio da string de busca faz essa busca E, bom. Então o E lógico é feito como "carros.verdes"... OK. Mas como se adiciona à busca um NÃO lógico? Por exemplo, "carros.verdes -peixe" faria todos os resultados para "carros.verdes", mas excluiria qualquer resultado contendo a string "peixe". Este NÃO não funciona no Seismic. Alguém sabe como fazer um NÃO lógico na busca Seismic?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Seismic Content
Resposta Oficial
Seismic Content
Bridget C.
BC
Customer Marketing Manager at Seismic
0
Olá Lawrence, Se a sua consulta contiver uma, duas ou três palavras, a busca do Seismic retorna todos os documentos que contêm todas as palavras (lógica AND). Se uma consulta contiver mais de três palavras, o resultado da busca pode conter documentos que não contêm todas as palavras, no entanto, esses documentos aparecerão mais abaixo na página de resultados. A funcionalidade de busca do Seismic sempre usa a lógica AND ou OR. Você pode usar os filtros no lado esquerdo para restringir ainda mais seus resultados e encontrar o documento que está procurando. Se tiver mais perguntas sobre nossa funcionalidade de busca, entre em contato com reviews@seismic.com e podemos conectá-lo com o contato apropriado na equipe de produto. Obrigado!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder