Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MC
Carregando...
Matt C.
Marketing Manager
Relatar uma Preocupação
Isso é lamentável. Ouvir que apenas um período de 3 meses está disponível em análises significa que terei que procurar uma plataforma de gerenciamento de mídia social diferente.
Eu não usei, mas na Comunidade Zoho há uma seção chamada Zoho Analytics. Isso poderia possivelmente ajudar você. Pelo menos eu espero que sim. Eu também notei a janela móvel de aproximadamente 3 meses nos Relatórios do Zoho Social. Para mim está tudo bem, mas seria bom fazer uma comparação ano a ano, por exemplo. Talvez você pudesse capturar as informações a cada mês ou trimestre para comparação de dados anteriores?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Zoho Social?
Sobre Zoho Social
Zoho Social é um software de gerenciamento de mídias sociais tudo-em-um projetado para empresas de todos os tamanhos e agências. Ele permite agendar e publicar postagens em mídias sociais, gerenciar c
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.