Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Andy K.
AK
The Driving force behind Wyntercon - - ; Charity Benefactor and Event Organiser

Melhor Relatório, Por Favor

Se eu pudesse pedir um recurso, seria um período de tempo mais longo para relatórios. 3 meses não é tempo suficiente.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Prince E.
PE
Technical Support Engineer at Zoho Corporation
0
Oi Andy, os Relatórios no Zoho Social podem ser gerados apenas para até 95 dias no passado. Já temos planos para aumentar o intervalo de datas para gerar relatórios históricos com mais de 95 dias no passado. Mais sobre isso aqui: https://help.zoho.com/portal/kb/articles/how-far-back-does-the-historical-data-for-reports-go
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MC
Matt C.
Marketing Manager
Expandir/Recolher Options
Isso é lamentável. Ouvir que apenas um período de 3 meses está disponível em análises significa que terei que procurar uma plataforma de gerenciamento de mídia social diferente.
Marissa B.
MB
Director of Communications
0
Eu não usei, mas na Comunidade Zoho há uma seção chamada Zoho Analytics. Isso poderia possivelmente ajudar você. Pelo menos eu espero que sim. Eu também notei a janela móvel de aproximadamente 3 meses nos Relatórios do Zoho Social. Para mim está tudo bem, mas seria bom fazer uma comparação ano a ano, por exemplo. Talvez você pudesse capturar as informações a cada mês ou trimestre para comparação de dados anteriores?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder