Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
zack t.
ZT
Assistant at American Express

como posso confiar no mspy?

Eu uso o programa para meu filho. Ele nos ajudou em um momento em que nosso filho estava sendo intimidado, mas não nos dava um nome. Minha funcionalidade favorita tem que ser a capacidade de solicitar os contatos atuais, pois foi assim que descobrimos quem era a pessoa. Não tive nenhum problema e não precisei de suporte técnico. Eu também usei o mspy e a interface móvel deles é um pouco mais fácil de navegar, MAS também faz o dispositivo falhar, o que faz o usuário pensar que algo está acontecendo. O Flexispy não faz isso, então acredito que seja um produto melhor pelo seu dinheiro. Eles são realmente bons hackers e eu os recomendarei a todos os pais aqui.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Ashley R.
AR
Technical Content Writer at Upwork
0
Tentei o mSpy muitas vezes. Usei-o como software de controle parental, bem como software de monitoramento de funcionários. Ao instalar, achei moderadamente difícil na primeira vez, mas na segunda vez foi muito fácil. Em ambas as vezes, usei o mSpy em iPhones. Relacionado a este software de monitoramento, escrevi um post, você pode lê-lo aqui: https://www.technows.com/how-to-sync-my-boyfriends-phone-to-mine/. Este post lhe dará a melhor ideia de como podemos usá-lo para mais de um propósito. Obrigado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
FB
0
Geralmente não participo de discussões, mas como uso o mSpy há mais de 2 anos, acho que sou a pessoa certa para responder a esta pergunta. Como estou ciente de todos os negativos e positivos do aplicativo. Primeiramente, o mSpy melhorou muito desde a primeira vez que o usei há 2 anos. Tinha muitos problemas, como os dados não sincronizarem por dias, aquecia o telefone alvo e até o travava, como @zack disse. No entanto, recentemente testei o aplicativo novamente para atualizar minha análise do mSpy no SpyDrill - https://spydrill.com/mspy-review/ E foi aí que descobri que o aplicativo melhorou muito em termos de velocidade de sincronização de dados e seu impacto no telefone alvo. Agora, não leva mais do que 15 a 30 minutos para atualizar os dados gravados do telefone alvo para o seu painel do mSpy. Ainda é mais do que outros aplicativos espiões como FlexiSPY, uMobix e KidsGuard Pro levam para sincronizar os dados. No entanto, é muito melhor do que costumava ser. Além disso, não encontrei nenhum impacto negativo do aplicativo no telefone alvo. Além de consumir um pouco de bateria, não aquece nem trava o telefone. Para ser mais transparente, usei-o em um dispositivo Samsung M12. Então, no geral, acho que o mSpy é um bom aplicativo espião em que você pode confiar.
Entrar
Responder
Adams G.
AG
0
O aplicativo de rastreamento de telefone MSPY é um software espião amigável para a família que funciona em todos os smartphones. E você também pode instalar o software mSpy em tablets e computadores. Ele vem com muitos recursos que permitem espionar mensagens de texto, chamadas, dados de localização, listas de contatos e atividades de redes sociais - tudo isso sem exigir acesso root ao dispositivo. Embora o MSPY seja um excelente aplicativo espião, ele tem algumas falhas por não ser adequado o suficiente para fornecer provas substanciais para monitorar meu namorado suspeito. Em busca de um aplicativo espião melhor e mais sofisticado, entrei em contato com o link de acesso fornecido por Tim com o e-mail: Phonehackwizzard@gmailcom, que me ajudou a monitorar as atividades do telefone do meu namorado, como os sites que ele visita e seus chats, registros de chamadas, WhatsApp, iMessage, etc. Isso eliminou minhas dúvidas e eu pude me concentrar na minha profissão sabendo que ele não é um traidor. Graças a Tim por este serviço maravilhoso.
Entrar
Responder
RM
mSpy is the best spying app
0
Eu acho que o mSpy é a melhor ferramenta de rastreamento para os pais a um preço razoável.
Entrar
Responder