Acho que você deve ser capaz de encontrar candidatos que pontuem no topo da escala do Codesignal. Digo isso porque, no geral, acho que o Codesignal faz perguntas que são mais fáceis do que algumas outras plataformas, por exemplo, Leetcode.
O Codesignal tem 10 níveis. Na minha opinião, você provavelmente deve descartar qualquer pessoa que pontue na metade inferior desses níveis, uma indicação clara para mim de que essa pessoa pode precisar revisar habilidades básicas e, talvez, não esteja se dedicando ao seu ofício. Você provavelmente só consideraria 7 ou mais. Novamente, esta é a minha opinião, como alguém que usou o Codesignal extensivamente para prática nos últimos anos.
Acho que você pode encontrar candidatos disponíveis que pontuem na faixa de 9 ou 10 no Codesignal sem muitos problemas. No entanto, não tenho certeza de quantos usuários do Codesignal fizeram um exame supervisionado. Eu, por exemplo, não fiz. E em qualquer ambiente de teste, é razoável considerar que alguns indivíduos poderiam se sair um pouco melhor se tivessem outra chance.
Boa sorte para você.
-Bob Young
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem CodeSignal?
Sobre CodeSignal
CodeSignal é como o mundo descobre e desenvolve as habilidades que moldarão o futuro. Nossa plataforma de avaliação de habilidades nativas de IA e aprendizado experiencial ajuda as organizações a cont
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.