Como posso usar a Visão Computacional em um projeto de RPA da UiPath? Eu não sei como usá-los. Eu quero desesperadamente aprender sobre isso, pois estou muito interessado em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina.
Quero usar Visão Computacional, pois acho que isso está de alguma forma relacionado à IA (Inteligência Artificial) e ML (Aprendizado de Máquina). Estou bastante empolgado com Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial. Então, só queria saber se posso alcançar essas características nos Bots de RPA da UiPath.
Você precisará da sua chave de API de Visão Computacional da sua conta Uipath. Em seguida, abra o estúdio e abra um projeto no qual deseja inserir Visão Computacional (CV). Será necessário clicar com o botão direito no arquivo do projeto no explorador de projetos e selecionar "Configurações do Projeto". Navegue até a aba CV e insira a chave de API na parte inferior e então você pode começar a usar as atividades.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem UiPath Platform™ for Agentic Automation?
Sobre UiPath Platform™ for Agentic Automation
UiPath (NYSE: PATH) é um líder global em automação agente, capacitando empresas a aproveitar todo o potencial de agentes de IA para executar e otimizar autonomamente processos de negócios complexos. A
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.