Minha barra de ferramentas/menu ficou muito pequena. Toquei em algo por acidente. Como posso reverter isso?
Acidentalmente toquei algumas teclas no meu teclado, o que mudou completamente o formato de todos os meus documentos do Google. A barra de ferramentas e as barras laterais no Google Slides estão tão pequenas que mal consigo lê-las. Uso o Google Docs o tempo todo e estou bastante familiarizado com o programa, mas isso me deixou perplexo. Pode ajudar? Obrigado!
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Elementary School Teacher at East St. Louis School District 189
0
0
Por favor, pressione Ctrl + Shift + F para restaurá-lo, ou pressione a seta voltada para baixo no canto superior direito da barra de ações. Se isso não resolver, ou se você não conseguir ver as setas, por favor, tente pressionar Ctrl + Shift + F duas vezes. Se isso ainda não funcionar, por favor, tente pressionar Fn + Escape.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.