Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Gerenciar opção de pagamento

Quando recebo um cartão-presente e quero utilizá-lo totalmente, torna-se difícil aproveitar todo o dinheiro dele ao usar o Amazon Pay. Suponha que o Amazon Pay tenha Rs. 100 e o cartão-presente tenha Rs. 245,75 e eu queira comprar um item que custa Rs. 250. Ele paga 100 primeiro e depois o restante do cartão-presente. Mas eu quero o cartão-presente primeiro e depois o Amazon Pay. O saldo restante no Amazon Pay seria Rs. 95,75. Por favor, permita isso.
5 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
RBL B.
RB
0
O cliente da Amazon "83889-14441" experiência do cliente comigo no meu caminho para conhecer tudo sobre isso em Wyoming e➕
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
RBL B.
RB
0
Cliente da Amazon "83889-14441" Experiência do cliente comigo no meu caminho para conhecer tudo sobre isso em Wyoming e➕
Entrar
Responder
RBL B.
RB
0
O cliente da Amazon "83889-14441" Experiência do cliente comigo no meu caminho para conhecer tudo sobre isso em Wyoming e➕
Entrar
Responder
RBL B.
RB
0
O cliente da Amazon "83889-14441" experiência do cliente comigo no meu caminho para conhecer tudo sobre isso em Wyoming e➕
Entrar
Responder
RBL B.
RB
0
Cliente da Amazon "83889-14441" Experiência do cliente comigo no meu caminho para conhecer tudo sobre isso em Wyoming e➕
Entrar
Responder