Gostaria de mudar o idioma quando estou construindo sites para outros países. Por exemplo... Eu construo sites para restaurantes mexicanos ou restaurantes italianos. Seria ótimo se eu pudesse mudar o idioma.
Oi Natali.
Verificamos ortografia e gramática em vários idiomas, e você pode ter mais de um em um determinado relatório. Você pode escolher ao adicionar um site, e pode alterá-lo mais tarde, seja na parte inferior dos resultados de Ortografia, ou indo para as configurações do site e escolhendo Idiomas. Usando seu exemplo, você poderia ter tanto o inglês dos EUA quanto o italiano como idiomas esperados para um site, assim ele usaria ambos os dicionários.
A lista de idiomas que suportamos está disponível aqui: https://monitor.support.silktide.com/guides/concepts/what-languages-does-silktide-support/
Neste momento, nossos relatórios estão disponíveis apenas em inglês.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Silktide?
Sobre Silktide
Silktide oferece tudo o que você precisa para melhorar seu site, com testes automatizados de acessibilidade, otimização de conteúdo e marketing digital em uma única plataforma.
Silktide é usado por m
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.