Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Quando você implementará o carregamento em massa para números de rastreamento e faturas? É URGENTE!

Eu também uso seu concorrente CommerceHub. Meu principal problema com eles é que tenho que pagar uma taxa adicional se quiser usar o carregamento em massa, mas gosto de ter essa opção. Além disso, todos os pedidos aparecem em uma página, então o processo de carregar manualmente os números de rastreamento e fatura é demorado, mas não tedioso. Não preciso recarregar os números de rastreamento quando faço a fatura, o que economiza muito tempo. Quando uso o SPS Commerce, tenho que clicar em cerca de 4 janelas apenas para carregar 1 número de rastreamento ou fatura. Pode levar até 5 minutos apenas para carregar 1 pedido. Se eu receber mais de 10 pedidos em um dia, pode levar uma hora ou mais para processar, carregar o rastreamento e carregar a fatura.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JW
0
Lana, Eu também adoraria se eles implementassem o upload em massa para rastreamento. No entanto, melhorei meu fluxo de trabalho a partir do que você está descrevendo, selecionando vários "envios" de uma vez e, em seguida, editando-os em massa usando a entrada de formulário curto. Você pode configurar sua entrada de formulário curto para mostrar apenas as informações que precisa inserir após o envio do pedido (para mim, é apenas a data de envio e o número de rastreamento). Assim, você pode simplesmente descer a lista e inserir os números de rastreamento um por um sem cliques adicionais na página. Você pode fazer o mesmo com as faturas. Não é perfeito, mas é uma grande melhoria em relação a editar pedidos/envios/faturas um por um.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder