Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Problema com permissões

Oi Quando eu tive o PDF Professional pela primeira vez, pensei que era um programa de PDF maravilhoso em comparação com o Adobe, no entanto, recentemente têm ocorrido problemas. Continuo tentando abrir arquivos PDF que abri com seu programa, apenas para encontrar uma mensagem de erro dizendo que não tenho permissão para abri-los. Isso é um absurdo, pois tenho permissão para abrir qualquer arquivo no meu computador e, além disso, quando verifico, tenho permissão de leitura e escrita. No final, tenho que alterar o programa de abertura para o Adobe para ver meu PDF! Por que isso está acontecendo???
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JC
PDF Professional is a feature-rich PDF Ultimate Solution for reading, annotating, form-filling, editing, signing, converting PDFs on your Mac, iPhone and iPad. Packed with All the Essential PDF Tools.
0
Olá, Desculpe pelo inconveniente, por favor, consulte o link abaixo. Se você ainda tiver problemas, use o Clean My Mac para desinstalar todo o PDF Professional no seu Mac, reinicie o computador e, em seguida, baixe e instale novamente. Filmage Screen - O Melhor Gravador de Tela e Editor de Vídeo para Mac Obrigado pelo seu apoio aos nossos produtos Se houver outras partes que precisem de ajuda, não hesite em nos contatar, obrigado :) Atenciosamente, Jane ======== Build to Connect, Inc http://www.buildtoconnect.com2
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder