É bastante difícil dizer qual ferramenta é geralmente melhor. Na minha perspectiva, o Adobe Captivate tem vantagens quando se trata de criar simulações de software. O gerenciador de estilo de objetos simplifica a inserção de caixas de texto com a fonte e o tamanho de fonte corretos. O Articulate Storyline é mais poderoso na criação de interações porque você tem mais opções.
Eu tenho que concordar. Eu usei ambos extensivamente e agora usarei o Captivate apenas para capturas de tela. Caso contrário, o Storyline é muito mais fácil de usar, mais robusto para desenvolvimento e tem uma comunidade de suporte melhor.
Esta é uma questão de opinião, mas a resposta curta é provavelmente Storyline. Captivate ainda é o rei das capturas de tela. Embora você possa capturar telas e criar demonstrações/simulações com o Storyline, o poder de edição especificamente para capturas de tela no Captivate é superior. No entanto, construir e programar conteúdo de e-learning é uma experiência muito melhor no Storyline. Portanto, a menos que seu conteúdo de eLearning seja muito focado em capturas de tela, em média, eu sugeriria o Storyline.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Adobe Captivate?
Sobre Captivate
Adobe Captivate oferece facilidade para iniciantes e rapidez para profissionais na criação de tudo relacionado a eLearning, usando apenas uma ferramenta. Insira seu conteúdo em slides prontos e crie b
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.