Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Entre Captivate e Storyline, qual ferramenta de e-learning é melhor?

Especificamente olhando para VR, Animação, Compatibilidade retroativa, Modelos e facilidade de uso, qual é recomendado?
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Ralf B.
RB
Geschäftsführer, Carrot Business Solutions, GbR
0
É bastante difícil dizer qual ferramenta é geralmente melhor. Na minha perspectiva, o Adobe Captivate tem vantagens quando se trata de criar simulações de software. O gerenciador de estilo de objetos simplifica a inserção de caixas de texto com a fonte e o tamanho de fonte corretos. O Articulate Storyline é mais poderoso na criação de interações porque você tem mais opções.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Scott H.
SH
Elearning Developer at Cooley LLP
0
Eu tenho que concordar. Eu usei ambos extensivamente e agora usarei o Captivate apenas para capturas de tela. Caso contrário, o Storyline é muito mais fácil de usar, mais robusto para desenvolvimento e tem uma comunidade de suporte melhor.
Entrar
Responder
Samantha L.
SL
Owner at Larkins Learning, LLC
0
Esta é uma questão de opinião, mas a resposta curta é provavelmente Storyline. Captivate ainda é o rei das capturas de tela. Embora você possa capturar telas e criar demonstrações/simulações com o Storyline, o poder de edição especificamente para capturas de tela no Captivate é superior. No entanto, construir e programar conteúdo de e-learning é uma experiência muito melhor no Storyline. Portanto, a menos que seu conteúdo de eLearning seja muito focado em capturas de tela, em média, eu sugeriria o Storyline.
Entrar
Responder