Sim, você recebe uma notificação, e às vezes meus clientes dizem que não receberam o wetransfer, então eu reenvio a confirmação por e-mail que recebi do wetransfer, o link ainda funciona. Então você recebe outra confirmação de que o arquivo foi baixado.
Sim, de fato! você é notificado quando o destinatário também baixou seu arquivo! Sempre lembre-se de ter certeza de para quem você está enviando. Pode levar até um ou dois dias no máximo! E o WeTransfer envia lembretes para o destinatário abrir seu e-mail não lido, bem como um lembrete final para abrir seu e-mail. É rápido, simples e chega na hora! Espero que isso ajude! Postado por mim: Milagres ;)
Sim, você receberá um e-mail informando que a pessoa baixou o arquivo. Geralmente, você recebe dois e-mails após enviar um arquivo pelo WeTransfer. O primeiro e-mail inclui uma confirmação de que seu arquivo foi enviado, e o segundo chega quando o destinatário baixa o arquivo que você enviou.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.