Posso integrar qualquer documento de funcionário com este aplicativo?
Seria bom ter um recurso onde eu pudesse integrar documentos de novos funcionários com essa funcionalidade. Por exemplo, ter um formulário onde se diz que o funcionário deve usar isso, etc. Ou ser capaz de fazer upload dos meus próprios documentos, como contatos de emergência para cada funcionário, para que eu os tenha no aplicativo.
Até onde eu sei, não. Com o ClockShark, você geralmente está transferindo os dados de tempo para outro programa, como o Quickbooks, que é onde os dados pertinentes dos funcionários seriam mantidos. Eu pessoalmente tenho uma pasta no meu computador para cada funcionário com cópias da documentação mantidas lá.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ClockShark?
Sobre ClockShark
ClockShark é um software de controle de tempo e agendamento baseado em nuvem, desenvolvido para empresas de construção e outros serviços de campo, para rastrear o tempo, agendar turnos, ver quem está
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.