Há possibilidade de organizar entrevistas entre clientes e candidatos???
Sou um caçador de talentos, por isso entrego perfis de candidatos aos meus clientes. Sempre que eles escolhem seus candidatos pré-selecionados para a primeira rodada de entrevistas, voltamos à Idade da Pedra com o vai e vem manual ao organizar entrevistas para eles.
Calendly precisaria de acesso aos seus calendários para coordenar entre o seu, o do candidato e o do potencial empregador. Minha próxima melhor solução seria uma ferramenta como as enquetes do Doodle.com, pois permite que várias pessoas votem na disponibilidade em diferentes horários.
Client Education Manager at Dental Intelligence Inc.
0
0
A única maneira que acho que você poderia fazer isso seria criar um tipo separado de evento para seus candidatos vs. clientes. Eu fiz isso criando uma nova 'equipe' para os diferentes tipos de compromissos que fazemos, então posso filtrar por 'equipe'. Espero que isso ajude.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Calendly?
Sobre Calendly Sales
Calendly ajuda indivíduos, equipes e organizações a automatizar o ciclo de vida das reuniões, eliminando o vai e vem com o agendamento. A plataforma baseada em nuvem da Calendly oferece uma nova camad
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.