Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Aman S.
AS
Full Stack PHP Developer - IT Consultant (Tech Stack & AWS) | Develop and design product/tech stack & devops.

Posso armazenar as conversas das reuniões em categorias diferentes? e acompanhar o progresso de um lead?

Mencionei o problema que enfrentei com o Zoho CRM na avaliação e minha pergunta está relacionada ao mesmo problema. Gostaria de poder gerenciar os leads com conversas e categorias. Também gostaria de e-mails de acompanhamento automáticos e notificações sobre a resposta.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
EG
0
Sim! Você pode adicionar comentários através de notas durante cada etapa, dependendo do processo de personalização que você configurar. E você pode adicionar várias categorias, por exemplo: "comentários", "mensagens", "reunião", "notas", etc. Zoho CRM possui automações, modelos de e-mail, regras de fluxo de trabalho e muito mais. Eu sugiro que você visite o site dos Parceiros Zoho (https://www.zoho.com/partners/find-partner.html) onde você pode encontrar parceiros ao redor do mundo com diferentes anos e níveis de experiência. Tenha um ótimo dia!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder