Em que ponto posso fazer os testes de Skill IQ mais de duas vezes? Eles serão reiniciados após algum tempo?
Antes de eu realmente começar a usar o Pluralsight (especialmente para o trabalho, eu era um usuário individual), eu me apressei e fiz vários testes de Skill IQ para ver qual era o meu nível em várias tecnologias, alguns antes mesmo de ter treinamento, apenas para descobrir depois que havia um limite de dois testes por tecnologia. Em algum momento, esse "contador" será reiniciado para que eu possa novamente fazer o teste de IQ para tópicos específicos?
Um teste será desbloqueado após 1 de 2 destas condições, ou completar 60% do caminho sugerido ou esperar 45 dias para refazer. E não, as pontuações, até onde sei, não simplesmente desaparecem.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Pluralsight Skills?
Sobre Pluralsight Skills
O que é Pluralsight?
À medida que sua indústria e modelo de negócios evoluem, você precisa de uma solução de aprendizado que o ajude a entregar inovações chave no prazo e dentro do orçamento. Com nos
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.