Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Dustin W.
DW
ISR at Media Sonar Technologies Inc.

Como faço para mesclar dois contatos na mesma conta na tela principal, se isso for possível?

Ao ter uma conta, notei que tenho dois contatos que estão ambos sob a mesma conta, no entanto, eles não estão na mesma tela de conta. Deve haver uma maneira de os contatos serem mesclados na mesma tela de conta, não?
6 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Karen W.
KW
(SI) Practitioner of Structural Integration (Rolfing) at SI Practitioner
0
Eu tive problemas... na minha loja, trabalhar no iPhone ou no laptop pode ser diferente... eu tive que pedir conselhos ao meu gerente sobre esses tipos de problemas... para ficar bem à frente dos problemas de funcionalidade, eles podem ser complicados...
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Sarkis D.
SD
Helping Customers grow business with CRM
0
É possível. Selecione os dois registros da visualização de grade de contatos e pressione o botão de mesclagem.
Entrar
Responder
Glenda N.
GN
Certified Salesforce.Com Administrator / Developer
0
Para mesclar contatos na mesma conta, você pode usar o botão Mesclar Contatos na Lista Relacionada de Contatos. Este botão está disponível apenas no Salesforce Classic. Isso não está disponível no Salesforce Lightning.
Entrar
Responder
KF
0
Olá! Sua pergunta não é especificamente sobre CRM, mas sobre um tópico mais geral do Salesforce. Eu iria para a ajuda do Salesforce e procuraria por "mesclar contatos". Se você não vir esse recurso, ele pode estar desativado pela sua empresa, então pergunte ao seu gerente para mais informações.
Entrar
Responder
Víctor T.
VT
Business Development Manager
0
Na configuração de layout de página, encontre "Lista relacionada" e você deve extrair informações de contatos selecionadas na tela da conta.
Entrar
Responder
Wei-Hsuan D.
WD
Business System Analyst at Verasonics®
0
Na configuração de layout de página, encontre "Lista relacionada" e você deve conseguir extrair informações de contatos como uma seção na tela da conta.
Entrar
Responder