Marketing and Communications Director at Stony Point Center
Posso marcar outras pessoas nas minhas postagens? Não vejo uma maneira de fazer isso, mas talvez haja uma maneira?
Eu gostaria de marcar influenciadores nas minhas postagens porque isso ajuda as postagens a alcançarem um público mais amplo. Isso seria um ótimo recurso para o Zoho Social, mas não tenho certeza se isso pode ser feito.
Oi Anissa, atualmente oferecemos suporte para marcação nos canais do Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram no Zoho Social. Você pode marcar perfis sociais na janela de publicação 'Nova Postagem' no Zoho Social.
Para mais informações sobre isso, consulte o seguinte link - https://help.zoho.com/portal/kb/articles/creating-a-new-post#Tagging_and_Mentions
Prince | Zoho Social
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Zoho Social?
Sobre Zoho Social
Zoho Social é um software de gerenciamento de mídias sociais tudo-em-um projetado para empresas de todos os tamanhos e agências. Ele permite agendar e publicar postagens em mídias sociais, gerenciar c
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.