Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Brent S.
BS
'The Mortgage Mind' NMLS #: 225904

Cada vez que clico no ícone de email no ACT para iniciar uma mensagem de email no Outlook, aparece uma caixa...

Cada vez que clico no ícone de email no ACT para iniciar uma mensagem de email no Outlook, aparece uma caixa que diz: 'Um programa está tentando acessar informações de endereço de email armazenadas no Outlook. Se isso for inesperado... então me dá uma opção para permitir o acesso por 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos ou 10 minutos. Alguma maneira de evitar isso?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jonathan M.
JM
I.T. Administrator
0
Pelo que posso perceber, isso é mais um problema com o Outlook do que com o Act! Basicamente, há 2 causas potenciais para esse problema. Ou A) suas configurações de segurança no Outlook estão definidas para "Sempre me avisar sobre atividades suspeitas", caso em que ele dará essa mensagem independentemente do programa que você use para acessar o Outlook programaticamente. ou B) Suas configurações de segurança do Outlook estão apenas na configuração padrão "Avisar-me sobre atividades suspeitas quando meu software antivírus estiver inativo ou desatualizado (recomendado)", o que significa que essa mensagem só aparecerá se o Windows achar que seu antivírus está desligado ou desatualizado.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder