A API do Formstack pode se comunicar com o NETSUITE através de uma API REST? Um PDF poderia ser enviado para um ERP?
Queremos integrar nosso ERP com o Formstack para que, quando eu realizar relatórios de auditoria, as informações das auditorias sejam automaticamente e de forma apresentável depositadas no ERP e possam ser visualizadas pela nossa equipe de auditores ASR. Respeitosamente, seria muito bom se os relatórios de formulário pudessem ser exportados do sistema Formstack em formato PDF. AINDA MELHOR se pudesse ALIMENTAR um PDF para o nosso ERP através de uma integração que permitiria que meu auditor e outros membros da minha equipe baixassem o PDF diretamente do ERP.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Formstack Forms?
Sobre Formstack Forms
Formstack Forms é uma solução baseada em nuvem que ajuda empresas a automatizar processos de criação de formulários digitais e coleta de dados para pesquisas, leads, registros e mais. As principais ca
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.