Manager Training Compliance and Leadership Development
Em algum momento, eu gostaria de discutir algumas das Limitações do Litmos, como eu as chamo.
Encontramos muitas limitações no Litmos que nos causam problemas. Já abri tickets de ajuda no passado e me deparei com a orientação de ir à comunidade para obter ajuda. Odeio isso! Ninguém nunca pergunta ao usuário o que eles realmente pensam e o que não está funcionando?? Por que não? Além disso, muitas vezes o Litmos simplesmente não funciona??? Recebemos a mensagem de erro "OPPS" e a imagem do Lenny. Por quê?
Houve interrupções tentativas e agora temos um processo simplificado para lidar com isso, com suporte disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone e e-mail.
O Litmos atualizou os protocolos de segurança que causaram alguns problemas, mas agora está tudo resolvido.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Litmos?
Sobre Litmos
A Litmos desenvolve soluções de eLearning para empresas de alto desempenho. Um líder estabelecido no mercado desde 2007, a Litmos oferece o LMS mais fácil de usar do mundo e uma biblioteca abrangente
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.