Você pode adicionar várias histórias com a função Dividir no Jira. Primeiro, crie uma história e clique com o botão direito nesta história e selecione dividir. Você verá um pop-up onde pode adicionar várias histórias de uma vez. Usando a função dividir, as histórias divididas serão vinculadas umas às outras como 'dividido de' ou 'dividido de', se me lembro bem. Eu uso essas funções escrevendo histórias semelhantes em funções de equipe, como back-end, front-end e/ou mobile.
Você pode adicionar várias histórias de uma vez usando o Confluence. Se você criar uma tabela no Confluence, poderá então destacar a tabela e usar um macro para criar vários tickets a partir dos dados da tabela.
Deputy Customer Liaison | Assistant Program Manager | Business Development Research
0
0
Desculpe, não posso acessar ou traduzir o conteúdo de links externos. Se você puder fornecer o texto específico que precisa ser traduzido, ficarei feliz em ajudar!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Jira?
Sobre Jira
O Jira oferece um espaço colaborativo para alinhar objetivos e prioridades, acompanhar e colaborar no trabalho, e obter insights valiosos que impulsionam melhores resultados para suas equipes.
Cada e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.