Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como criar várias histórias ao mesmo tempo?

Estou muito confuso sobre como usar um recurso que é criar várias histórias no JIRA.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Ozan .
O
Product & Project Manager
0
Você pode adicionar várias histórias com a função Dividir no Jira. Primeiro, crie uma história e clique com o botão direito nesta história e selecione dividir. Você verá um pop-up onde pode adicionar várias histórias de uma vez. Usando a função dividir, as histórias divididas serão vinculadas umas às outras como 'dividido de' ou 'dividido de', se me lembro bem. Eu uso essas funções escrevendo histórias semelhantes em funções de equipe, como back-end, front-end e/ou mobile.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Shannon H.
SH
Scrum Master at OpenEdge
0
Você pode adicionar várias histórias de uma vez usando o Confluence. Se você criar uma tabela no Confluence, poderá então destacar a tabela e usar um macro para criar vários tickets a partir dos dados da tabela.
Entrar
Responder
Kunta F.
KF
Deputy Customer Liaison | Assistant Program Manager | Business Development Research
0
Desculpe, não posso acessar ou traduzir o conteúdo de links externos. Se você puder fornecer o texto específico que precisa ser traduzido, ficarei feliz em ajudar!
Entrar
Responder