Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Greissy P.
GP
CEO at GreyPe Design. Graphic Designer and Community Manager (Freelance)

Qual é a melhor maneira de fazer animações de logotipo mais suaves?

Às vezes, quando faço animações de logotipo, quero que minhas linhas pareçam mais suaves. Como posso fazer isso? Existe algum efeito ou algo que eu possa usar?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Erik E.
EE
Animator/Producer at UVA
0
"Smoother" é um termo vago, mas posso te dar algumas ideias. Primeiro, use a tecla "Easy Ease" F9 nos seus keyframes para que os objetos desacelerem até parar. Isso afeta a interpolação dos keyframes (o posicionamento dos passos para cada quadro entre um ponto inicial e final). Você pode desacelerar e acelerar e não ficar preso a todo movimento linear que para ou começa de forma brusca. Em segundo lugar, se você estiver animando uma cadeia, como um braço, tente animar os vários articulações sequencialmente em vez de ao mesmo tempo. Por exemplo, se você está tentando fazer um personagem bater em uma mesa, comece com a articulação do ombro, depois de alguns quadros anime o cotovelo, e depois de alguns quadros anime o pulso. Assim, quando um braço começa a balançar para baixo, o pulso realmente gira para trás e depois alcança o impacto mais tarde. Você verá um movimento mais suave quando vários componentes não são todos animados ao mesmo tempo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Page W.
PW
Video Director at DoMyOwn.com
0
Eu uso um plugin de terceiros chamado Motion da Mt. Mograph para refinamento de keyframes no After Effects. Acho que destacar os keyframes e depois arrastar a barra do meio para a velocidade em torno de 65-70 funciona muito bem para mim. Isso também suaviza os keyframes. Eu também visualizo o gráfico de movimento e arrasto a curva de sino em ambos os lados para que seja uma curva de sino uniforme. Faço animações de logotipo relativamente simples diariamente no meu trabalho em tempo integral e isso simplifica meu fluxo de trabalho. Eu também concordo com Erik sobre o timing.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder